Nova ambulância do SAMU chega a Camamu com apoio do deputado Niltinho

Camamu recebeu uma nova ambulância 0 km para reforçar os serviços de saúde do município. O veículo passa a integrar a frota destinada ao atendimento e transporte de pacientes, garantindo mais agilidade, segurança e conforto à população.

A entrega foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Niltinho, atendendo a uma solicitação da gestão municipal, liderada pelo prefeito Jairo Cruz.

Durante a entrega, Niltinho destacou a importância do investimento para Camamu e para a Bahia.

“São 55 ambulâncias do SAMU, ambulâncias novinhas, que vão servir a todo o nosso estado da Bahia, em especial ao município de Camamu.”, disse Niltinho.

O prefeito Jairo Cruz também comemorou a chegada do equipamento e ressaltou que a saúde é prioridade da gestão.

“Saúde é nossa prioridade. Agradecer ao governo federal, estadual, ao nosso deputado estadual Niltinho e a todo o nosso grupo político que aqui está com muita alegria recebendo essa ambulância do SAMU, que irá, com certeza, impactar positivamente a saúde do nosso município”, declarou o prefeito.

A Prefeitura de Camamu ressaltou a relevância da parceria com representantes do Legislativo estadual, destacando que iniciativas como essa contribuem diretamente para a melhoria dos serviços públicos e para a ampliação da qualidade no atendimento à população.

Veja mais!